19/09/2008

XXXI Campeonato Aberto Feminino do Itanhangá


Depois da segunda rodada no Aberto Feminino do Itanhangá, Heloísa Barbosa aumentou a vantagem conquistada no primeiro dia e sagrou-se bicampeã na 31ª edição do torneio, com 160 tacadas. Kazuko Kadekawa foi a vice-campeã, com 165 tacadas.

Heloisa Barbosa conquistou ainda a Categoria Handicap Index até 16.3 com 146 net, três a menos que Kazuko Kadekawa que ficou com o segundo lugar.

Na Categoria Handicap Index 16.4 a 23.3 Simoni Rimes manteve o bom desempenho do primeiro dia e conquistou o primeiro lugar com 70 pontos, um de vantagem para Satomi Kitahara.

Com 77 pontos, a campeã da Categoria Handicap Index 23.4 a 32.2 foi Aya Ishirara que terminou com sete pontos de vantagem para Julia Tsuboi.

Ainda foram premiados o Nierest to the Pin. Kazuko Kadekawa ganhou o prêmio da primeira volta e Akemi Ikeda ganhou no segundo dia.

O tradicional Chá de Encerramento do Copacabana Palace foi oferecido na tarde desta quinta, antecedendo a Entrega de Prêmios, que ainda contou com sorteio de vários brindes do hotel.

Para conferir o resultado final da competição clique aqui.