07/10/2013

Vitoriosos do I Torneio da Primavera – Taça Júlio Sampaio



O FRAD.E Hotel Marina Golf & Vilas promoveu no último final de semana, dias 5 e 6 de outubro, o I Torneio da Primavera – Taça Júlio Sampaio, que terminou com vitória do juvenil João Victor Lahmann, na categoria 0 a 22,1 de handicap; Colin Foulkes, na 22,2 a 29,3; e Meidy Gama, na categoria feminina.
João Victor Lahmann, do Itanhangá, somou 135 net para vencer a principal competição disputada em Angra do Reis. Ademar Hayashi, da FGERJ, ficou em segundo, com 146, seguido por Vicente Jesus de Souza, do Capixaba, com 149. Entre os jogadores de 22,2 a 29,3, vitória de Colin Foulkes (FGERJ) ao totalizar 76 pontos, contra 71 de William Cristovam (Japeri) e 69 de Sandro Lahmann (Itanhangá).

No torneio feminino, a jogadora Meidy Gama (Gavea) venceu com 71 pontos. Marie Mc Hugh (FGERJ) ficou em segundo, com 69, seguida por Xênia Góes (Gavea), com 63.
Na categoria especial para jogadores da casa, Wagner Duarte ficou com o título ao somar 80 pontos, contra 67 de Emerson Pimenta e 63 de Joni Bollauf. A organização distribuiu ainda dois prêmios especiais: Vicente Moliterno faturou o nearest to the pin no buraco 17 e Danilo Falconi marcou o longest drive no buraco 7.
O I Torneio da Primavera contou com o patrocínio do golfista Julio Sampaio e apoio da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro. O complexo anunciou o seu novo nome, FRAD.E Hotel Marina Golf & Vilas, e mencionou que retornará sua associação junto à FGERJ. Com isso, em 2014, teremos edição do Campeonato Aberto do FRAD.E e também uma etapa do Master Tour da FGERJ, torneios válidos para ranking estadual.