Na primeira etapa do Tour Juvenil 2007, o paranaense Máximo Kopp (foto) virou o jogo na segunda volta do torneio e sagrou-se campeão com 134 tacadas, nove abaixo do par do campo do Alphaville Graciosa Clube, onde o foi realizada a competição. O paulista Eduardo Kim, que liderava até ontem, ficou com o segundo lugar da categoria principal, com 141 tacadas somadas.
No feminino, a paulista Cecilia Kleinert manteve sua liderança e foi campeã na categoria principal com 146 tacadas, doze de vantagem para a paranaense Larissa Rocha Pombo que ficou na segunda posição.
Demais Categorias: O paranaense Daniel Stapff somou 144 tacadas e venceu na categoria B, e com uma tacada apenas de diferença, o paulista Rafael Becker ficou em segundo lugar.
A categoria C teve como campeão o paulista Armando Yoshiura, que somou 149 tacadas e o carioca Bernardo Willemsens foi vice-campeão da C com 153 tacadas.
Com 162 tacadas, o paranaense Henrique Rocha Pombo ficou com a primeira posição da Categoria D. Com o mesmo número de tacadas, o segundo colocado da categoria foi o carioca Matthew Every.
Na categoria E, os paranaenses Antonio Douat e Homero Sobrinho subiram no pódio com 182 e 194 tacadas, respectivamente.
No feminino, a gaúcha Bruna Spengler somou 161 tacadas para vencer na categoria B, uma de vantagem para a paulista Nathalie Silva.
A carioca Clara Teixeira foi campeã da categoria C com 159 tacadas e a paranaense Ana Gabriela Ramirez ficou com o segundo lugar com 10 tacadas a mais.
Na categoria D, a paranaense Petra Bogoslavsky venceu com 174 tacadas e a carioca Vitoria Teixeira ficou em segundo lugar com 186 tacadas somadas.