22/06/2016

Vitória Monteiro assume a liderança do Aberto do Gavea



A juvenil Vitória Monteiro assumiu nesta quarta a liderança do Campeonato Aberto Feminino do Gavea Golf & Country Club, realizado no tradicional clube carioca. A edição, válida para o ranking mundial, conta com o patrocínio da Editora Bem-Te-Vi.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS.
Vitória, atleta do Japeri, mostrou regularidade para assegurar o comando da competição. Ela totalizou 160 tacadas com duas voltas de 80 tacadas. Thuane Souza, também do Japeri, aparece na segunda colocação, com 164, seguida pela atual tricampeã Meidy Gama, do Gavea, que tem um total de 165 tacadas.
Giulia Mallmann, do Itanhangá, vem a seguir com apenas uma tacada de distância depois de somar 166. Rachel Ventriglia, do Itanhangá, e Maria Francisca Bragança, do Gavea, dividem a quinta colocação, ambas com 174 gross.
O Campeonato Aberto Feminino do Gavea utiliza o sistema BlueGolf, da Confederação Brasileira. CLIQUE AQUI para conferir informações detalhadas do torneio, horários de saída e resultados. A edição é patrocinada pela Editora Bem-Te-Vi e conta com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe e da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro.