Terminou hoje o XXVI Campeonato Aberto do Itanhangá Golf Club – I Vivo Open, que reuniu no Rio de Janeiro os melhores golfistas do Brasil e alguns internacionais. O torneio, que contou pontos para o ranking estadual, foi disputado nas categorias scratch, handicap 0 a 9, 10 a 15, Senior scratch, Pré-Senior scratch e Juvenil scratch, modalidade stroke-play. O campeão da scratch foi o chileno Nicolás Geyger, com um total de 143 tacadas (69 e 74), uma abaixo do par. Em segundo lugar, ficou Patricio Gutierrez, com 146 tacadas, seguido de Juan Miguel Cavalieri (147), David Vanegas (147) e Gustavo Daudt (150).
Os demais vencedores foram: Gustavo Daudt (handicap 0 a 9), Adam Samuel Woodcock (handicap 10 a 15), Alberto do Amaral Osório Filho (Senior scratch), Alvaro Vargas (Pré-Senior scratch) e Nicolás Geyger (Juvenil scratch).
Pela I Copa Internacional Vivo, modalidade duplas, que aconteceu paralelamente ao evento, os campeões foram Nicolás Geyger e Andrés Jabalquinto, do Chile, com um total de 296 tacadas (149 e 147).