16/06/2007

Viagem cancelada


Tendo Vicky Whyte como capitã e delegada, os jogadores Patrícia Carvalho, Isadora Stapff, Felipe Lessa e Rafael Becker já haviam sidos escolhidos para formarem a equipe brasileira que iria jogar a Copa de las Américas, que ocorre nesta semana no campo do Beacon Hall Golf Club, em Toronto.

Os brasileiros iam embarcar neste sábado para o Canadá, mas tiveram seus vistos negados. Além da capitã, apenas o jogador Rafael becker conseguiu seu visto de entrada no país.

A Copa de Las Américas, que acontece a cada dois anos, chega em sua terceira edição (a primeira foi realizada em 2003 em Porto Rico e a segunda foi no México em 2005) e mais uma vez, o Brasil é o único país da América do Sul que não participa do torneio.

“A tristeza e frustração desses quatro jovens talentos que estavam prontos para embarcar e representar seu país, é grande. A minha também.”, comentou Vicky Whyte.

Além da competição, a Copa de las Américas vai realizar também a Assembléia Anual da Associação de Golfe de Las Américas.