01/09/2004

Varig – A transportadora oficial da equipe juvenil carioca


Fiel à sua tradição de apoiar o esporte nacional, a VARIG, maior companhia aérea da América Latina, passa a incentivar também o golfe. A Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro fechou um acordo com a Varig, que vai beneficiar o desenvolvimento dos jogadores juvenis do estado, possibilitando maior participação dos mesmos nos torneios realizados em campos de golfe fora do Estado.

O objetivo do acordo é fazer com que a presença constante nas etapas do Tour faça com que os juvenis adquiram experiência e prática para conquista de um número cada vez maior de taças para o estado do Rio de Janeiro e que se tornem nossos futuros representantes adultos.

“Através desta parceria, a FGERJ passará a ser representada com mais jogadores nos torneios nacionais. É um belo incentivo para a nova geração do esporte. Agradecemos o apoio da Varig e entendo que todos golfistas, sempre que possível, deveriam prestigiar nossos patrocinadores e parceiros”, declara George Berliner, presidente da Federação.

A Varig fornecerá as passagens para que a equipe juvenil participe de todas as etapas do Circuito Nacional Juvenil.
O acordo já entrou em vigor para a 2a etapa do Tour Juvenil, realizada em Curitiba de 14 a 16-05-04, quando a Varig viabilizou o envio de 13 golfistas para o torneio, com um saldo de três taças para nossos atletas.