01/09/2004

Vagas quase esgotadas para o Aberto do Estado


As vagas para o XXXII Campeonato Aberto do Estado do Rio de Janeiro já estão praticamente esgotadas. Encerram-se nesta sexta (03/06) as inscrições para os jogadores de fora do Estado. Enquanto isso, a lista de espera entre os golfistas do Rio é imensa. Válido para os rankings nacional, estadual e também como etapa do Diners Club Golf Tour, o torneio será realizado dos dias 10 a 13 de junho (feriado de Corpus Christi), no Gávea Golf & Country Club e no Teresópolis Golf Club.

Os melhores golfistas do Brasil já confirmaram presença: os cinco primeiros do ranking nacional masculino e feminino estão entre os inscritos.

Entre os dias 10 e 12, Gávea vai ser palco das disputas para profissionais e amadores scratch, masculino handicap até 05, masculino 06 a 09 e feminino até 15. A programação do Gávea inclui ainda um Pro-Am na terça-feira, disputado em sistema de shot-gun, apenas para convidados pela organização do evento. Na quarta o campo estará aberto para treinos. No sábado, haverá um coquetel para a entrega de prêmios.

Já o Teresópolis Golf Club vai ser a sede, nos dias 12 e 13, dos torneios entre as categorias masculino 10 a 15, masculino 16 a 24, masculino 25 a 32 e feminino 16 a 36. Haverá também premiação para juvenis e seniores (10 a 32 e 10 a 36). Sexta o campo está aberto para treinos. Os golfistas terão ainda a oportunidade de participar da Festa Junina do clube, que acontece sábado.

Consulte o site da FGERJ para informações sobre inscrições e programas do torneio. As inscrições serão confirmadas somente mediante o envio da ficha (que estará disponível neste site), juntamente com o comprovante de pagamento. As vagas são limitadas.