16/07/2014

Tudo pronto para a disputa do 84º Amador de Golfe


Os cariocas André Tourinho e Pedro Junqueira foram selecionados pela equipe técnica da Confederação Brasileira para representar o país na Taça Mário González, tradicional competição internacional de duplas, que será realizada paralelamente ao 84º Campeonato Amador de Golfe, entre os dias 17 e 20 de julho, no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP).
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS HORÁRIOS DE SAÍDA DA RODADA INAUGURAL.
Tourinho, brasileiro mais bem colocado do ranking mundial amador (281º), terá a missão de defender o título de campeão brasileiro conquistado no ano passado. Junqueira, segundo melhor brasileiro do ranking mundial (816º) e atual campeão brasileiro juvenil, é outro jogador de destaque da 84ª edição do Campeonato Amador de Golfe. Além deles, participam ainda 9 jogadores do Rio de Janeiro. São eles: Leonardo Kitahara, Daniel Kenji Ishii, Gabriel Cassinelli, Thor Salén, Clara Teixeira, Vitória Teixeira, Anderson Nunes, Cristian Barcelos e Breno Domingos.
Logo após o término do Amador do Brasil, serão divulgados os nomes dos atletas que irão compor as equipes brasileiras no Mundial Amador por Equipes que acontecerá na cidade Karuizawa, no Japão, entre os dias 1 e 14 de setembro.