01/02/2012

Tour Nacional de Golfe Juvenil começa nesta quarta em SP


A 1ª Etapa do HSBC Tour Nacional de Golfe Juvenil acontece nos dias 1º, 2 e 3 de fevereiro no Clube de Campo de São Paulo, na zona sul da capital paulista, com a realização do Campeonato Juvenil de Verão do Estado de São Paulo, que reunirá algumas das grandes promessas do golfe nacional.
Principal circuito brasileiro voltado para jovens golfistas, o campeonato é composto de várias etapas e conta pontos para o ranking nacional pré-juvenil e juvenil masculino e feminino. Estarão em campo os melhores jogadores brasileiros nascidos após 1º/01/1994.
Entre os atletas confirmados estão Henrique Rocha Pombo (PR), Matheus Balestrin (RS), Leonardo Kitahara (RJ), Gabriel Pelegrini (RJ), Homero de Toledo Sobrinho (PR), William Clarke (RS), Ulisses de Toledo Jr (PR), João Paulo Carlos da Silva (SP), Jefferson Yang (SP), Anderson Nunes (RJ), Marcos Negrini (SP, Kevin Ribeiro da Silva (SP) e Fabio Salinas (SP), entre outros.
CONFIRA AQUI O PROGRAMA E HORÁRIOS DE SAÍDA
O torneio da capital paulista será disputado em stroke play, individual gross (sem handicap) em 54 buracos, sendo 18 por dia. O campo estará aberto para treino na terça-feira, dia 31 de janeiro.
O patrocínio do Tour Juvenil é do HSBC. O torneio é organizado pela Federação Paulista de Golfe, com apoio da Confederação Brasileira de Golfe e do Clube de Campo de São Paulo.