12/12/2006

Torneio beneficente reunirá celebridades no Banana Golf


Pela primeira vez o Rio de Janeiro receberá um torneio de golfe que reunirá esportistas, artistas e outras celebridades por uma causa muito nobre.

Realizado nos moldes do tradicional evento norte-americano Celebrities Golf Tour, o Ortobom Golf Celebrities irá reunir personalidades de destaque em uma competição na qual todo o valor arrecadado com as inscrições e doações será revertido em benefício da campanha Criança Esperança.

O evento irá acontecer no dia 22 de Dezembro, a partir das 16h, no Banana Golf (foto), campo situado no Recreio dos Bandeirantes e inaugurado em agosto de 2006, escolhido para sediar o evento por ser um dos poucos campos públicos e o único com iluminação para jogos noturnos da cidade.

Organizado pela All Sports Brasil, dirigida por Rubem Carneiro, o torneio será disputado na modalidade Best Ball, com saída em shot-gun, com 18 grupos de quatro participantes, compostos por uma celebridade e três convidados, totalizando 72 jogadores. Paralelamente à competição principal, será realizado ainda um torneio de putter feminino, composto por jogadoras iniciantes, modelos e atrizes.

A coordenação técnica do evento ficará a cargo do golfista Ismar Brasil, que ministrará uma clínica para iniciantes do golfe, ensinando todos os aspectos, jogadas e algumas dicas do esporte.

Na parte social do evento haverá uma cerimônia de premiação para os primeiros e segundos colocados, seguida de um coquetel de encerramento.

Os interessados podem efetuar a inscrição, cujo valor mínimo é de R$ 1000,00 (Mil reais) a ser doado integralmente à Campanha Criança Esperança, através da FICHA DE INSCRIÇÃO e enviá-la através do fax: (21) 2132-7722. O cheque do pagamento deve ser nominal à Campanha Criança Esperança e entregue no escritório da empresa organizadora do evento, localizado na Av. das Américas, 700, bloco 03, Grupo 134 Barra da Tijuca. Maiores informações pelo telefone: (21) 2132-7305.

Não deixe de participar deste evento tão bonito em pról das crianças brasileiras!