05/11/2015

Tita lidera a etapa Gavea do Master Tour


Milton Queiroz, o Tita, Meidy Gama, Marco Virzi são os líderes das três categorias scratch da última etapa do Master Tour da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), que está sendo realizada no Gavea Golf & Country Club, na capital (RJ).
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS.
Tita, do Itanhangá, jogou 79 gross para abrir uma de vantagem na liderança sobre Anthony Talbot, da casa, que jogou 80. João Tellechea Neto, do Gavea, aparece em terceiro ao terminar com 81 tacadas.
Entre as damas, a anfitriã Meidy Gama abriu boa margem ao jogar 82 e abrir seis de diferença para Jacqueline Lippi, do Teresópolis, que somou 88. Esther Schmitz, do Itanhangá, aparece em terceiro com 92 tacadas.
No torneio pré-sênior, o jogador Marco Virzi, do Gavea, assumiu a ponta com a melhor volta do dia: 71 gross. Jorge Silva, do Teresópolis, terminou em segundo com 75, seguido por Eric Ferrez, da FGERJ, em terceiro com 80.
Amanhã o evento reinicia às 7 horas e 40 minutos: CLIQUE AQUI E CONFIRA OS HORÁRIOS DE SEXTA – DIA 6.
A etapa possui validade para o ranking estadual e jogam no Gavea Golf dez categorias, seis seniores e quatro pré-seniores. A organização também distribui prêmio ao melhor super sênior da etapa.
O Master Tour da FGERJ alcançou o status de principal circuito do Rio de Janeiro para golfistas seniores e pré-seniores. Em 2015 chegou ao seu sétimo ano consecutivo e já teve etapas realizadas no Itanhangá, patrocinada pelo Grupo Ottaiano; Petrópolis, patrocinado pela Morhena – Limpeza, coleta e logística; Teresópolis e Búzios. Todo o circuito conta com apoio do Hotel Atlântico Búzios.