24/07/2016

Tita conquista o Master Tour no Itanhangá



O anfitrião Milton Queiroz, o Tita, conquistou na última sexta, dia 22, o título de campeão da quarta etapa do Master Tour, principal circuito sênior e pré-senior do Rio de Janeiro, realizado no Itanhangá Golf Club, na capital carioca. Mário Bozi, entre os pré-seniores, e Meera Castro, no feminino, foram os outros vencedores scratch da etapa patrocinada pela Embrase – Personal Service, com apoio do Grupo Ottaiano.
CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS.

Tita, ex-jogador de futebol que atuou pelos rivais Flamengo e Vasco, no RJ, e participou ainda da seleção brasileira na Copa do Mundo de 90, na Itália, totalizou 164 (86/78) tacadas para conquistar a principal categoria do torneio, seguido de perto por Ademir Santana, filiado à FGERJ, que jogou 167 (84/83). Kenji Sawada, do Itanhangá, ficou em terceiro ao terminar com 168 (84/84) tacadas.
Luiz Carlos Ribeiro, do Itanhangá, saiu vitorioso na categoria até 14 de índex. Philip Healey, do Teresópolis, ficou com o vice-campeonato e Armando Daudt, da casa, foi o terceiro colocado. Entre os seniores de 14,1 a 22,1 de índex, o título ficou com Jorge Traspadini, da FGERJ, seguido por Guilherme Daudt, do Japeri, e Carlos Calad, da FGERJ. Na categoria de 22,2 a 29,3 de índex, Sergio Ramos, da FGERJ, venceu com boa margem sobre os outros jogadores. José Chichierchio, do Japeri, foi o vice-campeão, com Rodney Rocha, do Petrópolis, em terceiro. A FGERJ dedicou ainda um prêmio especial ao super sênior da etapa e Jiro Kawase, da FGERJ, foi o vencedor.

Pré-senior –  Mario Bosi, do Itanhangá, e Jorge Silva, do Teresópolis, disputaram um playoff para definir o campeão pré-sênior da edição. Bosi venceu no primeiro buraco extra, ambos tinham somado 163 tacadas. Didier Chasco, do Búzios, ficou em terceiro com 165.

Na categoria pré-senior até 14 de índex, vitória de Cinara Conrado, do Itanhangá, seguida por Leandro Apolinário, também da casa, e Douglas Delamar, um dos executivos da Embrase que representa o São Fernando, de São Paulo. Edimilson Rodrigues, do Japeri, levou a melhor entre os participantes de 14,1 a 29,3. Marcelo Murata, do Teresópolis, ficou em segundo, com Ivan Zabojnik, do Frade, em terceiro.
Feminino – Meera Castro, do Itanhangá, confirmou a liderança alcançada na estreia e venceu com 195 tacadas. Márcia Sampaio, do Petrópolis, faturou o vice-campeonato, com 213. No torneio feminino por handicap, vitória de Patrícia Cardim, do Itanhangá, seguida por Alda Matsuda, do Petrópolis, e Esther Schmitz, do Itanhangá.

Shows, festas e artistas – A etapa, realizada no Itanhangá, contou com a participação do ator Marcos Pasquim, que terminou em 7° na sua categoria, e entregou a premiação do torneio ao lado da atriz Lisandra Souto. A música ficou por conta do quarteto de MPB comandado pelo cantor Jurandyr, na quinta, e pela dupla sertaneja Tato e Júnior na sexta. Nos dois dias os jogadores foram brindados com coquetel, open bar e muita animação. A cerimônia de premiação contou ainda com a participação de Douglas Delamar, executivo da Embrase – Personal Service; Cairo Ottaiano, do Grupo Ottaiano; Rodrigo Dantas, presidente do clube anfitrião, e Mauro Bayout, presidente da FGERJ, que prestou uma homenagem ao superintendente do clube, Ademilson Lessa, que possui mais de 30 anos dedicados ao Itanhangá.

A Embrase Segurança & Serviços, uma das mais importantes patrocinadoras do golfe brasileiro, acabara de firmar parceria com a Personal Service. O evento teve o apoio do Grupo Ottaino e organização da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, com suporte técnico do Itanhangá Golf Club.