21/06/2016

Thuane Souza lidera o Aberto Feminino do Gavea Golf



A japeriense Thuane Souza lidera o Campeonato Aberto Feminino do Gavea Golf & Country Club, após a rodada jogada nesta terça-feira, dia 21, no tradicional clube de golfe do Rio de Janeiro. A edição, válida para o ranking mundial, conta com o patrocínio da Editora Bem-Te-Vi.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS.
Thuane, formada na Escola de Golfe de Japeri, jogou 78 tacadas para abrir uma de vantagem sobre a carioca Giulia Mallmann, do Itanhangá, que somou 79. Vitória Monteiro, do Japeri, completou o pelotão em terceiro ao totalizar 80 tacadas na rodada inicial.
Maria Francisca Bragança, do Gavea, aparece na quarta colocação, com 81, seguida de perto por Meidy Gama, atual tricampeã da competição, que tem quatro tacadas de distância para a liderança após ter jogado 82 na estreia.
O Campeonato Aberto Feminino do Gavea utiliza o sistema BlueGolf, da Confederação Brasileira. CLIQUE AQUI para conferir informações detalhadas do torneio, horários de saída e resultados. A edição é patrocinada pela Editora Bem-Te-Vi e conta com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe e da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro.