13/01/2016

Thomas Sampaio é vice-líder do Juvenil de Verão de SP


O carioca Thomas Sampaio está na vice-liderança do Campeonato Juvenil de Verão do Estado de São Paulo, uma das principais competições nacionais da categoria, após a rodada inicial jogada nesta quarta, dia 13, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP).
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS RESULTADOS.
O paulista Thomas Choi e a paranaense Sophia Campos são os líderes do evento que vale ainda para o Tour Nacional Juvenil e conta pontos para os rankings mundial (WAGR), nacional e estadual.
Thomas, do Gavea Golf, somou 75 tacadas e ficou atrás apenas do anfitrião Choi, que jogou 73. Os paulistas Victor Pinto, com 78, e Paulo Vitor Mattos, com 79, aparecem em terceiro e quarto, respectivamente.
No feminino, Sophia iniciou com 78 tacadas, seguida pela também paranaense Ana Beatriz Cordeiro, com 79, e pela japeriense Vitória Monteiro e pela paulista Lauren Grinberg, empatadas em terceiro lugar com 80 tacadas.
A segunda rodada acontece nesta quinta-feira a partir das 8 horas. O último grupo entra em campo às 11 horas e 20 minutos e será formado por Choi, Sampaio e Pinto.
O torneio, disputado em um total de 54 buracos, termina nesta sexta-feira. A organização é da Federação Paulista de Golfe (FPG).