04/09/2012

Thomas Sampaio e Célia Luz no Sul Americano Pré-juvenil


Os cariocas Thomas Sampaio e Célia Luz jogam de 3 a 9 de setembro o 26º Campeonato Sulamericano Pré-Juvenil de Golfe, no Izcaragua Country Club, em Caracas, na Venezuela. Eles fazem parte da seleção convocada pela Confederação Brasileira de Golfe (CBG) para defender o país na competição.
Thomas, do Gavea Golf & Country Club, integra a equipe que conta com Marcos Negrini, do Damha Golf Club, de São Carlos (SP), e Ulisses de Toledo Júnior, do Alphaville, de Curitiba (PR). Luiz Felipe Miyamura, coordenador técnico da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe é o capitão.
Célia, do Itanhangá Golf Club, joga ao lado de Luiza Altmann, do Damha Golf Club, e Luiza Helena Caetano, do Clube de Golfe de Brasília, capitaneadas por Maria Alice Gonzalez. O delegado é Marcio Marques (Juruna).
O Campeonato Sulamericano Pré-Juvenil de Golfe é disputado desde 1987 e participam todos os países filiados à Federação Sulamericana de Golfe com equipes masculinas e femininas, de três jogadores cada, que ainda não tenham completado 15 anos. São quatro dias de disputa (72 buracos) na modalidade stroke-play.
Os resultados completos podem ser acessados através do link: http://www.fvg.org/index.asp?spg_id=177