26/02/2016

Thales Cruz e Lauren Grinberg lideram o Tour Juvenil no RJ



O paranaense Thales Cruz (foto – acima) e a paulista Lauren Grinberg saíram na frente após a primeira rodada da 3ª etapa do Tour Nacional de Golfe Juvenil, o principal circuito nacional da categoria, que está sendo realizada no Itanhangá Golf Club, na capital (RJ).

Thales, único abaixo do par neste primeiro dia, lidera com 70 (-2) tacadas, contra 72 de dois jogadores: o paulista Paulo Vitor Mattos (foto – de vermelho) e o gaúcho Rohan Boettcher. Com 75 tacadas, o paranaense Daniel Celestino e o coreano Jimbo Ha, que representa a Federação Paulista, dividem quarta colocação.
No feminino, Lauren (foto – abaixo) somou 77 tacadas para abrir quatro de vantagem sobre a brasiliense Laura Caetano e a paranaense Ana Cordeiro, ambas com 81. A paulista Giovana Yabiku aparece em quarto, com 83 tacadas, seguida de perto pela carioca Maria Emília Pereira, representante do clube anfitrião, com 84.

O Tour, que conta pontos para os rankings mundial (WAGR), nacional e estadual, será disputado em 54 buracos, sendo 18 por dia, em Stroke Play.  
CONFIRA AQUI A PÁGINA OFICIAL DO TORNEIO, através do sistema Bluegolf, com horários de saída, resultados parciais, informações dos participantes e do clube anfitrião.
A 3ª etapa do Tour Nacional de Golfe Juvenil é organizada pela FGERJ com apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e da Sorvete Itália, que distribuiu picolés aos participantes durante o dia. A hospedagem oficial fica com o Gaivotas Rio Hotel, localizado na Av. Belizário Leite Andrade Neto, 406, na Barra da Tijuca (RJ).