08/09/2005

TGC recebe Presidente da FGERJ


João Francisco (foto), presidente do TGC recebeu ontem o presidente da FGERJ, George Berliner, que aniversariava neste feriado. Os presidentes jogaram ao lado de Antonio Pereira, Presidente do Conselheiro Deliberativo, e do ex-presidente Flavio Cupello. Após o jogo foi promovida uma reunião com os presidentes e o ex-presidente, e ainda o capitão Tacashi Ishii e alguns conselheiros. Foram discutidos e esclarecidos alguns pontos do Programa de Associados, sendo então acertado o retorno do Teresópolis Golf Club ao Programa.

“Reafirmamos nosso apoio à diretoria da Federação e ao Programa Associados, importante para a difusão e engrandecimento do golfe no nosso estado, agora ainda mais forte e adequado às necessidades do nosso clube”, afirmou o presidente João Francisco.

“Fico muito feliz pelos resultados da reunião e o engajamento ainda mais forte do Teresópolis nos programas da Federação. Teresópolis é o clube onde me iniciei no golfe pelas mãos do meu falecido pai. O carinho e afeto que tenho pelo clube vem do meu coração. Foi o melhor presente de aniversário que poderia ter tido: o retorno do clube ao programa e este dia maravilhoso na serra com meus amigos e amigas de muitos anos.”, comemorou George.

No final da tarde, os presentes brindaram o aniversariante com um bolo e um animado parabéns.