Na 6ª edição do Campeonato Aberto de Golfe da Federação Paranaense, o juvenil carioca André Tourinho terminou em 9º lugar, com 226 tacadas somadas no campo do Ponta Grossa Golf Clube, em três dias de competição.
O gaúcho Felipe Lessa, o Torito, foi o campeão scratch do torneio que foi válido para os rankings nacionais e estaduais masculino e feminino, e que reuniu alguns dos melhores golfistas de todo o país. Torito somou 215 tacadas, duas de vantagem para o também gaúcho Octavio Villar, que fez 217 tacadas e ficou com o segundo lugar. A terceira colocação ficou para Guilherme Oda, com 218 tacadas.
No feminino, a paranaense Isadora Stapff foi a campeã scratch do torneio com 226 tacadas ao total, deixando a paulista Ruriko Nakamura em segundo lugar com doze tacadas de diferença.
O resultado do carioca André Tourinho, que representava a FGERJ no torneio, pode ser considerado muito bom em relação aos juvenis que participavam da competição. No resultado geral, o carioca ficou com o terceiro melhor resultado juvenil, estando a sua frente apenas o paulista Eduardo Kim (5º lugar scratch) e o paranaense Gustavo Ninno Leite (8º lugar scratch).
Outro jogador do Rio de Janeiro que participou do Aberto da Federação Paranaense foi Mauro Sergio Bayout, que finalizou em 9º lugar, na Categoria Handicap Index 14,1 a 22,1.