26/07/2014

Tacashi Ishii lidera o Master Tour em Teresópolis



Tacashi Ishii jogou uma volta de 80 tacadas para se isolar na liderança da 3ª etapa do Master Tour da FGERJ, principal circuito sênior e pré-senior fluminense, após a rodada disputada neste sábado, dia 26. O Teresópolis Golf Club, na Região Serrana, sedia o evento que tem Isabel Serejo como líder absoluta no feminino e conta com patrocínio do Azeite 1492.
Amanhã o torneio reinicia às 9 horas, com saídas simultâneas (shot gun): CLIQUE AQUI para conferir como foram organizados os tees de saída para a final.
O líder Tacashi, do Itanhangá, tem duas de vantagem sobre Anthony Talbot, do Gavea, que jogou 82. Paulo Demura, do Petrópolis, aparece em terceiro, com 87. No feminino, a anfitriã Isabel Serejo colocou a mão na taça ao jogar 81 gross e abrir 18 tacadas de vantagem sobre Jacqueline Lippi, também da casa, que soma 99. Elza Ishii, do Itanhangá, é a terceira colocada com 106 tacadas.
Empate – A disputa do título da categoria pré-senior está acirrada. Jorge Silva, do Teresópolis, e Daniel Imamura, do Petrópolis, terminaram com 83 tacadas e dividem a ponta. German Olano, do Búzios, completa o pelotão em terceiro, com 90 gross.
CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS.
Com validade para o ranking estadual, todo o circuito Master Tour é dividido em dez categorias, sendo seis seniores e quatro pré-seniores. A organização premia ainda o melhor super sênior de cada etapa. Em Teresópolis, está sendo disputada ainda uma categoria especial para jogadores com menos de 40 anos, que tem Anderson Lucena, da casa, na liderança.
O circuito conta com o apoio do Hotel Atlântico Búzios, que sorteia em cada etapa do master um voucher para um final de semana, com direito a acompanhante, em suas dependências. E mais: o patrocinador sorteará bolas tistlest PRO V1 na premiação de domingo, além de distribuir as tradicionais camisas personalizadas e promover o almoço.
Sobre o Azeite 1492 – Principal patrocinador do golfe carioca nos últimos anos, o Azeite 1492 é uma empresa dedicada à produção de azeite de oliva extravirgem de alta qualidade, com reconhecimento internacional, e acidez de 0,2%. Suas marcas de azeites são: 1492 Arbequina, 1492 Frantoio, 1492 Picual e Oromaule.