18/08/2012

Tacashi Ishii lidera o Master Tour em Búzios


O jogador Tacashi Ishii assumiu a liderança da categoria scratch, neste sábado, após os 18 buracos iniciais da 3ª etapa do Master Tour da FGERJ, disputada no Búzios Golf Club & Resort, na Região do Lagos (RJ). Sócio do Teresópolis, Tacashi jogou 87 gross e abriu duas de vantagem para Alberto Sugasti, do clube anfitrião, que aparece em segundo, com 89.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS
Entre os jogadores pré-seniores, Sérgio Gariano (Búzios) aparece no primeiro lugar ao jogar 82 gross, contra 86 de German Olano (Teresópolis) e 87 de dois jogadores da casa: Peter Campsie e Carlos Vasconcellos.
Na competição feminina, Elza Ishii e Regina Flamini dividem a liderança ao jogarem 88 tacadas. Jacqueline Lippi segue na terceira colocação, com 93. As três jogadoras são do Teresópolis Golf Club.
CLIQUE PARA CONFERIR OS HORÁRIOS DE DOMINGO
Com validade para o ranking estadual, o circuito sênior e pré-senior da FGERJ, o Master Tour, tem mantido o sucesso dos anos anteriores em seu quarto ano de existência. Entre os seniores, são disputadas as seguintes categorias: scratch, hcp até 14, hcp 14,1 até 22 e hcp de 22,1 até 29,3. Para as damas seniores, a competição é dividida nas categorias scratch e hcp até 28,2. Entre os jogadores pré-seniores, os participantes são divididos em quatro categorias (mistas): scratch, hcp até 14, hcp de 14,1 a 22,1 e hcp 22,2 a 29,3.  
Depois de Búzios, faltarão duas etapas para o encerramento do circuito. São elas: Teresópolis, 15 e 16 de setembro; e Itanhangá, 22 e 23 de novembro.