05/10/2015

Tacashi Ishii conquista o Master Tour em Petrópolis



Tacashi Ishii conquistou a quarta etapa do Master Tour da FGERJ, realizada no Petrópolis Golf Clube, na região serrana do Rio de Janeiro, no último final de semana. Elza Ishii, no feminino; Daniel Imamura, entre os pré-sêniores; e Philippe Gasnier, na disputa profissional, foram os outros vencedores da edição patrocinada pela Morhena – Limpeza, coleta e logística.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS FINAIS.
Tacashi, do Itanhangá, totalizou 172 (88/84) tacadas para vencer com nove de vantagem sobre Eraldo Silva, do Teresópolis, que somou 181 (91/90). Paulo César Silva, do Búzios, ficou em terceiro ao jogar 184 (98/86) tacadas e levou ainda o título da categoria dos handicaps mais baixos, seguido por Luiz Ribeiro, do Itanhangá, e Marco Kuster, do Teresópolis.
Entre os participantes de handicap intermediário, vitória de José Oliveira, do Japeri, com Carlos Marques, da FGERJ, em segundo, e Vanderly Grazziotti, do Capixaba (ES), em terceiro. Colin Foulkes, da FGERJ, saiu vencedor entre os jogadores de handicaps mais altos. Antônio Teles, do Petrópolis, ficou em segundo, enquanto Paschoal Albuquerque, também da casa, completou o pódio em terceiro.

No torneio feminino, o título foi conquistado de ponta a ponta por Elza Ishii, do Itanhangá, com parciais de 96 e 87 tacadas para ser campeã com 183. Jacqueline Lippi, do Teresópolis, faturou o vice-campeonato ao somar 189 (98/91). Entre as damas por handicap, a campeã foi Paula Caleffi, do Gavea. Cristina Kaiser, capitã do Petrópolis, ficou em segundo, com Hitomi Tainaka, do Petrópolis, na terceira colocação.

A competição pré-sênior foi conquistada por Daniel Imamura, capitão do Petrópolis, que realizou a volta amadora do final de semana no sábado: 76 tacadas. Ele jogou 83 no domingo e garantiu a taça de campeão com 159 tacadas, contra 162 (81/81) de Jorge Silva, do Teresópolis, e 172 (87/85) de Tacashi Matsuda, do Petrópolis.
Marcelo Silva, da casa, conquistou a categoria pré-sênior de handicap mais baixo (até 14 de índex), seguido por Matsuda e José Klujsza, também do Petrópolis. Marcelo Murata, do Teresópolis, venceu entre os jogadores de handicap intermediário e alto (14,1 a 29,3 de índex). Sérgio Ramos, do Teresópolis, terminou em segundo e Salvador Fernandes, da FGERJ, em terceiro.

Paralela ao Master Tour em Petrópolis foi realizada mais uma etapa do Rio Pro Tur, onde Philippe Gasnier jogou abaixo do par nos dois dias e venceu com quatro de vantagem sobre o vice-campeão. Gasnier fez 70 e 69 para somar 139, contra 143 de Alex Fernandes, o profissional do clube anfitrião, que jogou parciais de 73 e 70. Igor Santana ficou em terceiro com 147 ao jogar 73 e 74.
O patrocinador distribuiu brindes aos participantes no sábado e ofereceu uma feijoada no domingo, além de sortear um final de semana em Trancoso, na Bahia, para 8 pessoas, ganho por Cristina Kaiser. O Hotel Atlântico Búzios, parceiro oficial do circuito, sorteou um final de semana em suas dependências, com direito a acompanhante, que saiu para o profissional Gasnier.
Conheça um pouco mais sobre o patrocinador
O Grupo MORHENA atua nos setores de limpeza, coleta e logística. Trabalha com limpeza de ambientes, terceirização de multi serviços, coleta, tratamento e destinação final de resíduos sólidos, engenharia ambiental e locação de máquinas e equipamentos para limpeza predial e urbana.
Fundado em 1979, o grupo possui em seu quadro de profissionais cerca de 2.000 colaboradores, atuando em mais de 260 municípios, espalhados pelas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Sul do país.
Uma trajetória em continuo desenvolvimento, sempre inovando na relação entre pessoas e meio ambiente.
Mais informações: site oficial da Morhena – Limpeza, coleta e logística .