07/10/2007

Taça Médicos no IGC


Com 249 tacadas somadas, o grupo formado pelos jogadores Ta Shun Kuan, Roberto Tcheou, Luan Tcheou e Shing Hwang (foto) viraram o jogo e venceram no XI Taça Médicos, no Itanhangá Golf Club.

O grupo foi campeão com quatro tacadas de vantagem para os jogadores João Pedro Levier Cardoso, Julio Yin, Yin Xiang Cong e Bruno Yin, que foram os vice-campeões.

David Daniel, Mario Gibson, Carlos Calad e Hubert Thouvenot, que lideravam na primeira rodada, terminaram em terceiro lugar também com 253 tacadas. O quarto lugar ficou com o grupo formado por Michael Nagy, Nigel Woodcock, Luiz Serpa Coelho e José C. Ferreira, que somaram 255 tacadas. Já o grupo integrado por Maya Brasil, Lilian Lontra, Fábio Egypto Fº e Wagner Garcia, acabou em quinto lugar.

Na disputa dos médicos, com 73 neto Dr. Ruy Vieira foi o primeiro colocado deixando o até então líder Dr. Paulo Cesar Camara, em segundo lugar com 70 net. O Dr. Claudio Mitsuya ficou em terceiro lugar, com 58 net e, com 57 net, os Drs. Edigezir Gomes e Ivanesio Merlo, terminaram em quarto e quinto lugares – respectivamente.

No campo 19-27, jogadores de handicap mais alto também participaram da competição. O primeiro lugar ficou com Oswaldo Donini, Jean Paul Levier foi o segundo colocado e, em terceiro, ficou Kun Chong Lee.

Ainda foram premiados a Bola Mais Perto do Buraco 10, que ficou com Pedro Bragança e Mariana de Biase, e o melhor Drive no Buraco 9, que ficou com Alvaro Candela Rambaldi e Lilian Lontra.

Ao final da entrega de prêmios, ainda foram sorteados diversos brindes e presentes oferecidos pelos patrocinadores.

Como já é tradição neste torneio, os participantes doaram latas de leite em pó paras as crianças carentes das comunidades vizinhas ao Itanhangá e filhos de funcionários do clube. Ao total, foram 689 latas doadas além de dinheiro para a compra de mais latas de leite. Além do leite, na primeira rodada do torneio ainda foram vendidos “Mulligans”, cujo valor arrecadado também será revertido à causa beneficente.