16/09/2005

Semana cheia para Phillipe Gasnier


O carioca Philippe Gasnier não pára! Na última segunda feira, ele jogou na Califórnia mais um Monday Qualifying, etapa de qualificação para o Nationwide desta semana. Jogou 2 tacadas abaixo do par, mas não foi o suficiente para passar no corte.

Agora, Phillipe está de volta ao Brasil para jogar o 29º Torneio Aberto do Arujá Golf Clube, em São Paulo. Ontem, na primeira rodada do torneio, ele jogou 66 tacadas, seis a baixo do par, e está na liderança do campeonato de profissionais. Outro carioca que está com ótimo resultado no torneio é o profissional do Itanhangá Golf Club, Eric Anderson que está em 2º lugar com 67 tacadas. Ao final da segunda rodada, hoje, haverá um corte e somente seguirão na competição os 15 melhores jogadores. A final do torneio ocorre neste domingo.

Na próxima segunda feira, dia 19, Gasnier retorna para os Estados Unidos, onde terá uma semana de aulas em preparação para o torneio de classificação da Copa Mundial de Duplas, que acontece no final do mês no México. Philippe representa o Brasil junto com paulistano Alexandre Rocha.

Phillipe Gasnier têm o patrocínio da Varig e Unibanco AIG.