19/10/2004

Samsung Masters na ESPN Brasil


A vitória de Rafael Barcellos no Samsung Masters, domingo, no Clube de Campo, é um dos destaques do Por Dentro do Golfe, da ESPN Brasil, que vai ao ar nesta quarta, 20, às 18h40, com reapresentações na quinta, sexta e sábado (veja horários alternativos no site www.espn.com.br). Com esse título – o quarto 12 meses e o segundo de 2004 -, Rafael passou a liderar o ranking profissional brasileiro. O paraguaio Ramon Franco, o carioca Philippe Gasnier e o paulista Ricardo Íversson empataram em segundo lugar.

No programa desta semana, você vai ver ainda como o gaúcho Tiago Silva venceu o Aberto da Federação Paranaense, no Alphaville Graciosa, em Curitiba, para assumir a liderança do ranking amador brasileiro, e conferir a tranquila vitória da carioca Melinda Pellegrino na competição feminina do Aberto.

O Por Dentro do Golfe mostra ainda como o sul-africano Ernie Els venceu o Mundial de Match Play pela sexta vez – a terceira consecutiva -, para faturar o prêmio de 1,8 milhão de dólares, o maior do golfe mundial, no dia de seu aniversário de 35 anos.

Outras atrações da semana são o protesto das caddies da Tailândia que estão sendo forçadas a emagrecer para não perder o emprego; a vitória de Brent Geyberger no mesmo torneio do PGA Tour vencido por seu pai, Al Geiberger, há 28 anos; e a sueca Annika Sorenstam, que faturou o 54º título da carreira de virada sobre a coreana Grace Park.

O Por Dentro do Golfe, o mais antigo programa especializado da televisão brasileira, tem reportagens do editor-chefe Ricardo Fonseca, produção de Thais Pastor, edição de Cristina Pustiglione e José Antônio Roseto, narração de Andréa Pinedo e apresentação de Rogério Waughan (nas férias de Elys Marina).