02/09/2007

Rio de Janeiro na frente


Bons resultados para o Rio de Janeiro depois do segundo dia de competição do Interfederações Juvenil, que está sendo realizado no campo do Graciosa Country Club – Paraná. Na disputa entre as equipes femininas, nossas meninas assumiram a liderança com 5 pontos somados.

No masculino, a equipe paranaense continua na primeira posição. A equipe masculina carioca, que busca o segundo título consecutivo, não foi muito bem hoje nos jogos contra os paranaenses e somam apenas 1 ponto contra 4 pontos somados dos líderes.

Amanhã, última dia de torneio, o Rio de Janeiro enfrenta a equipe masculina do Rio Grande do Sul e no feminino, as líderes cariocas enfrentam as paulistas e as paranaenses.

A 14ª edição do Torneio Interfederações Juvenil – Taça Jesse S. Rinehart Jr, está sendo jogado pelas categorias Masculina e Feminina em 36 buracos por dia. No masculino são dois (02) jogos de foursome pela manhã e quatro (04) jogos individuais à tarde. Já no feminino, as meninas disputam um (01) jogo de foursome pela manhã e dois (02) jogos individuais à tarde.

A delegação do Rio de Janeiro, capitaneada pelo Diretor da FGERJ Fabio Egypto Filho, foi representada pelos jogadores Felipe Navarro, Ken Villanger, Arthur Bahia Filho, André Tourinho e Matthew Every. Já Clara Teixeira, Vitória Teixeira e Ana Paula Costa formaram a equipe feminina com a capitania do psicólogo Esmerino Rodrigues Junior. A delegação carioca recebeu da FGERJ camisas de jogo, boné, luva, toalha e uma dúzia de bolas para cada integrante. Todos os jogadores também receberam bolsa de golfe, guarda chuva e cover bag da Bridgestone para serem usadas durante o campeonato.