01/09/2013

Rio de Janeiro define equipes para o XVIII Interfederações


 

A Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro definiu as equipes que disputarão o XVIII Torneio Interfederações, nos dias 6,7 e 8 de setembro, no Porto Alegre Country Club, no Rio Grande do Sul. Os selecionados terão o patrocínio do Grupo Libra, através do Azeite 1492.
O time masculino que disputará a Taça Seymour Marvin tentará o bicampeonato da competição. No ano passado, em Búzios, o Rio de Janeiro quebrou um jejum de 12 anos sem vitórias no Interfederações. O capitão Tacashi Ishii selecionou os jogadores Eduardo Vasconcellos e Bernardo Willemsens, do Gavea; Cristian Barcelos, do Japeri; Daniel Ishii, do Teresópolis; e Thor Salén, do Itanhangá.
Já a equipe feminina terá a mesma composição pelo segundo ano consecutivo: Marleuza Cunha e Meidy Gama, do Gavea, e Giulia Mallmann, do Itanhangá. Elas disputarão a Taça Dora Nardy e terão Elza Ishii como capitã.
Patrocínio – Em 2013, o Rio de Janeiro repete a fórmula de sucesso do ano passado e se une ao Grupo Libra, através do Azeite 1492, uma das marcas da Olivares de Quepu, empresa chilena de produção de azeite de oliva extravirgem, pertencente ao Grupo. O Azeite 1492 participou da histórica conquista de 2012 quando o Rio de Janeiro levou o título com uma equipe muito jovem, formada por Anderson Nunes, Cristian Barcelos, Daniel Ishii, Antônio Pedro e Eduardo Vasena (foto).