23/08/2012

Rio de Janeiro define equipes para o Interfederações 2012


A Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro definiu as equipes masculina e feminina que disputarão o 17º Torneio Interfederações, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, no Golf Club de Búzios, na Região dos Lagos (RJ). Os selecionados do Rio de Janeiro terão o patrocínio do Grupo Libra, através do Azeite 1492.
A equipe Rio – Azeite 1492 masculina que disputará a Taça Seymour Marvin será formada por dois juvenis do Japeri Golfe: Cristian Barcelos e Anderson Nunes; dois jogadores do Gavea Golf & Country Club: Bernardo Willemsens e Antônio Pedro Almeida e Silva; e um do Teresópolis Golf Club: Daniel Ishii.
Já a equipe Rio – Azeite 1492 feminina será composta por duas jogadoras do Gavea Golf: Marleuza Cunha e Meidy Gama; e uma do Itanhangá Golf Club: Giulia Mallman. Elas disputam a Taça Dora Nardy.
As duas equipes serão capitaneadas pelo Diretor Técnico da FGERJ, Tacashi Ishii. No ano passado, o torneio foi disputado na Costa do Sauípe, na Bahia, e o Rio de Janeiro ficou com vice-campeonato nas duas categorias.
Patrocínio – As equipes do Rio de Janeiro terão o patrocínio do Grupo Libra, através do Azeite 1492, uma das marcas da Olivares de Quepu, empresa chilena de produção de azeite de oliva extra virgem, pertencente ao Grupo Libra. As plantações da Olivares de Quepu estão situadas nos vales de Maule, região ideal para culturas do tipo mediterrâneo e produção de azeites 100% extra virgem, com 0,2% de acidez.
 
CONFIRA AQUI o Regulamento da Competição.