22/11/2004

Revista Golfe Life organiza mega evento no Itanhangá


Quase duas mil pessoas foram ao Itanhangá Golf Club, na última sábado, 20, para o I Golfe & Pólo Day, um mega evento organizado pela Siquini Editora para comemorar o primeiro aniversário da revista Golf Life e o título mundial de Pólo conquistado pelo Brasil, na Inglaterra.
A festa começou bem cedo, às 6h30, quando foram a campo os primeiros dos 215 golfistas que disputavam a Copa Tag Heur, entre eles, Edigezir Gomes, George Berliner (presidente da FGERJ) , Melinda Pellegrino e Gilberto Fonseca e Silva (foto).
À tarde, foi a vez Copa Mercedes Benz de Pólo com o jogo entre uma seleção carioca e a seleção brasileira que conquistou na França, em setembro, o tricampeonato mundial de pólo.
Durante o evento, os convidados puderam desfrutar de um magnífico brunch assinado pelo chef Rolland Villard, do Sofitel Rio de Janeiro, conferir ainda uma exposição de automóveis Mercedes Benz e de relógios TAG Heuer, participar de um sorteio oferecido pela Varig de sete passagens aéreas, além de um prêmio especial, uma passagem, com direito a acompanhante, em classe executiva, para qualquer lugar do mundo.
A turma do golfe teve ainda duas atrações à parte: a Clínica Varig, onde os iniciantes tiveram como professores cinco dos melhores profissionais do Brasil, e o Longest Drive Pfizer, um teste de potência para ver quem conseguia jogar a bola mais longe.
O capitão do Itanhangá Márcio Weber foi o grande vencedor do sorteio realizado pela Tag Heuer de um relógio Tiger Woods de série limitada.
Assim que escureceu, começaram os desfiles de moda que reuniram Ricardo Almeida em sua primeira apresentação no Rio, seguido de um desfile de biquínis da Rosa Chá e das grifes Tidsy e Laura Lima.
O show da banda nacional Rádio Táxi, seguido pela apresentação da cantora alemã Lea Finn fecharam a noite juntamente com os três DJs que comandaram a festa de lançamento da revista Trendy, que agitou o evento até o fim da madrugada.

Confira os vencedores do mega-evento:

Feminino:
0 a 24:
1º lugar: Melinda Pellegrino
2º lugar: Keiko Nagayoshi

25 a 32:
1º lugar: Elisabeth Donini
2º lugar: Susan Zombaran

Nearest to the pin:
1º lugar: Heloísa Barbosa
Longest Drive:
1º lugar: Heloísa Barbosa

Masculino:
0 a 15:
1º lugar: Pedro Lima
2º lugar: Jacques Trebuchet
16 a 24:
1º lugar: Marcos Teixeira Dias
2º lugar: Arthur Porto Pires
25 a 32:
1º lugar: Lee Yiu Cheung
2º lugar: Jim Brasser
Nearest to the pin:
1º lugar: João Alberto Carneiro
Longest Drive:
1º lugar: Pedro Lins
Longest Drive Pfizer:
1º lugar: André Tourinho