FGERJ - Federação

Revista Golfe do Brasil

Está agora também disponível na internet o conteúdo da Golfe do Brasil – Publicação Oficial do Golfe Brasileiro 2008. Em formato revista, traz informações sobre 84 campos de golfe do País em edição bilíngue de 124 páginas. A publicação é fruto do convênio entre a Confederação Brasileira de Golfe e o Bureau Brasileiro de Turismo de Golfe (BBTG) com a EMBRATUR para a divulgação dos campos de golfe brasileiros no exterior. Traz informações sobre localização, horário de funcionamento e característica de campos de golfe espalhados pelo país, além de uma lista das agências de turismo especializadas no esporte.

A edição 2008 foi lançada simultaneamente durante a Noite Brasileira, jantar patrocinado na Inglaterra pela CBG na abertura do British Open, e na Gillette Mach 3 Cup – 78º Campeonato Amador de Golfe do Brasil – 7ª Taça Banco Alfa – 1ª Taça Mario Gonzalez, disputada no São Paulo Golf Club. A publicação está sendo distribuída entre golfistas e clubes de todo o país.

A versão online, que pode ser acessada no endereço http://www.cbg.com.br/web/flip.asp , permite que o internauta folheie as páginas da revista, a leia e imprima qualquer página da edição, inclusive os anúncios. A iniciativa de disponibilizar o conteúdo na web partiu do gerente de marketing da CBG, Wilson Nogueira, com o apoio logístico da HKL e produção de Paula Mochiduky e Horst Kurt Loeck.

CBG