10/06/2014

Projeto


O programa "O Futuro do Golfe", organizado pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), ganhou destaque em mais um canal de televisão. O Canal Brasil veiculou uma reportagem sobre o projeto, que poderá ser vista na íntegra através do link: https://www.youtube.com/watch?v=PqWFzrRQxMo .
O Futuro do Golfe – Um programa inédito e inovador que viabiliza treinamento de primeiro mundo e recursos para que 12 jovens talentos do golfe brasileiro possam desenvolver seu jogo e representar o Brasil no circuito mundial e até nos Jogos Olímpicos. O projeto "O Futuro do Golfe" conta com uma estrutura e equipe profissional de primeira qualidade e segue os padrões internacionais de ensino esportivo, abraçando dois pilares: performance esportiva e formação educacional, tendo como patrocinadores a Universidade Estácio de Sá, a Raízen, a Secretaria de Esporte e Lazer do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Lei de Incentivo ao Esporte e apoio da Confederação Brasileira de Golfe.
Um grupo de golfistas apaixonados pelo esporte comanda o projeto que tem Abílio Pereira Jr, como diretor; e Estélio Dantas, como supervisor; e o profissional Rafael Navarro como técnico dos jogadores, que tem ainda o apoio de Tiago Silva, que joga ao lado dos meninos.
Os atletas escolhidos para iniciar o projeto são Daniel Ishii, Thomas Sampaio, Jack Loughride, Célia Luz, Raquel Ventriglia, Raphael Ventriglia, Anderson Nunes, Breno Domingos, Luca Stallone, Lucas Barcellos, Giulia Malmann e Vitória Araújo.

05/06/2014

Projeto


O projeto “O Futuro do Golfe”, organizado pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), ganhou destaque no canal Fox Sports. A matéria completa pode ser vista na íntegra através do link abaixo. Clique e confira.
https://www.youtube.com/watch?v=r8HsTewYK4c