13/05/2005

Profissionais Cariocas brilham fora do país


Na primeira rodada do Chick-fil-A Charity Championship (torneio do LPGA Tour), disputado no campo do Eagle’s Landing Country Club, em Stockbridge – Geórgia, a carioca Candy Hannemann se deu bem. A integrante da equipe Libra de golfe, começou com o pé direito a disputa, que prosseguiu até ontem. Candy estava em terceiro lugar na última volta, fazendo seis birdies, porém não conseguiu atingir o segundo lugar. Ela acabou somando 280 tacadas, 8 abaixo.

Philippe Gasnier também está com tudo. Ontem ele ficou em oitavo lugar do American Express Porto Rico Open, disputado no Costa Caribe Country Club, em Ponce, Porto Rico. Inspirado, Gasnier fechou a rodada de abertura empatado com sete adversários em 6º lugar, com 67 tacadas (incluindo sete birdies e dois bogeys), cinco abaixo do par. Ontem, Philippe jogou 69 na volta final, somando 273 pontos. Foi a primeira participação do Philippe no Tour das Américas.

Na semana que vem , ele vai tentar uma vaga no US OPEN e, no final do mês, ele vem ao Brasil jogar mais um torneio do Tour das Américas, o American Express Brasil Classic, que será disputado em São Paulo. Em seguida, volta para os Estados Unidos, para jogar, até o final de setembro, os 14 torneios do Grey Gouse Gateway Tour.