29/08/2007

Primeiro Hole in One


Realmente 2007 está sendo um ano muito bom para Ken Villanger. Em seu último ano como juvenil, o jogador do Itanhangá quase conquistou o Aberto do Estado, foi campeão do campeonato interno do IGC, campeão do Aberto de Petrópolis, campeão da Etapa Rio no Tour Juvenil e hoje, na véspera da disputa do Interfederações Juvenil, ele fez um hole in one no buraco 6 do Itanhangá Golf Club.

Em quatro anos de golfe, esta é a primeira vez que Ken faz um hole in one. Ele estava treinando no clube com Felipe Navarro e Alvaro Candela também testemunhou a proeza do jogador.

Ken é um dos integrantes da equipe masculina carioca que viaja amanhã para Curitiba para disputar o Interfederações. Os meninos buscam o o sexto título para o nosso Estado e o segundo consecutivo, já que ano passado eles foram campeões e Ken era um dos integrantes da equipe.

Em 2008, Ken Villanger irá para os Estados Unidos fazer faculdade de Sports Management e vai jogar golfe na equipe da faculdade, onde tentará uma vaga no NCAA que é a liga esportiva das faculdades.