24/11/2015

Philippe Gasnier vence o XV Torneio Casa da Paz


O profissional carioca Philippe Gasnier venceu o XV Torneio de Golfe Casa da Paz, disputado no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), no último final de semana. O evento beneficente arrecadou fundos para a Casa da Paz e distribuiu R$ 80 mil em prêmios para a disputa profissional, e outros R$ 20 mil para os profissionais melhor posicionados no Pro-Am.
Gasnier somou 135 tacadas, contra 140 de dois competidores que empataram em segundo lugar, Felipe Navarro e Ronaldo Francisco. Luis Figueroa, com 141, foi o quarto colocado, seguido por Francisco Ojeda, Carlos Dluhosch e Rafael Barcellos, com 142.
A dupla de Ramon Franco e Ariel Coelho venceu o Pro-Am, com 63 tacadas, seguido por Luis Figueroa e Yon Chung, Adriel Marques e Durval Pedroso e Gasnier e Roberto Rosa, todos com 65.
A Casa da Paz é uma entidade socioeducativa de caráter filantrópico fundada em 1994 com o objetivo de desenvolver um trabalho preventivo e educativo com crianças e adolescentes em situação de risco social. São atendidas 160 crianças e adolescentes entre 5 e 18 anos. A Federação Paulista de Golfe apoiou o evento.
CONFIRA OS RESULTADOS.