11/04/2013

Philip Healey lidera o Master Tour no Itanhangá


Após totalizar 77 tacadas na rodada inaugural do Master Tour, o jogador Philip Healey, do Teresópolis, abriu boa vantagem na briga pelo bicampeonato da etapa Itanhangá Golf Club do circuito sênior e pré-senior da Federação do Rio (FGERJ). A competição, que conta com o patrocínio do Azeite 1492, termina nesta sexta, dia 12, no tradicional clube carioca.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS
Healey, atual campeão do Master no Itanhangá, terá como grande concorrente o anfitrião Milton Queiroz, o Tita, ex-jogador de futebol, que terminou com 80 tacadas as suas prestações. Mario Gibson, do Itanhangá, jogou 86 e completará o pelotão sênior na final. Tacashi Ishii, do Teresópolis, e Cairo Ottaiano, da FECONG, com 87, estão empatados na quarta colocação.
Pré-seniores – O jogador Bruno Sá, do Petrópolis, mais um que defende o título conquistado no ano passado, saiu na liderança isolada da categoria scratch pré-senior ao somar 85 tacadas, contra 87 de Ricardo Stabile, do Itanhangá, e 89 de Eduardo Vahia, também da casa.
Feminino – A anfitriã Maya Brasil completa o trio de líderes que tenta o bicampeonato em 2013. Ela jogou 89 tacadas e abriu boa vantagem sobre as vice-líderes Meera Castro, do Itanhangá, e Elza Ishii, do Teresópolis, ambas com 96.
Amanhã o torneio reinicia com saídas simultâneas, às 8 horas e 30 minutos, CLIQUE e acesse o draw da final.
A etapa Itanhangá conta com o patrocínio do Azeite 1492, uma das marcas da Olivares de Quepu, empresa chilena de produção de azeite de oliva extravirgem. As plantações da Olivares de Quepu estão situadas nos vales de Maule, região ideal para culturas do tipo mediterrâneo e produção de azeites 100% extravirgem, com 0,2% de acidez. Todo o circuito Master Tour tem com o apoio do Hotel Atlântico Búzios.