03/11/2014

Pedro Ramos e Ana Cordeiro vencem Tour Nacional na Bahia


Os paranaenses Pedro Ramos e Ana Beatriz Cordeiro venceram a etapa da Bahia do Tour Nacional Juvenil, encerrada domingo, dia 2, no Terravista Golf Course, em Trancoso. Breno Domingos, Jack Loughridge, Thuane Oliveira e Rachel Ventriglia foram os premiados da delegação fluminense na competição.
Pedro Ramos foi campeão geral com 227 (77/76/74) tacadas, 11 acima do par e três à frente do paulista Paulo Mattos, do VistaVerde, que somou 230 (76-77-77), 14 acima. Já Ana Beatriz Cordeiro, de apenas 13 anos, foi campeã geral de ponta a ponta, com 223 (73/73/77) tacadas, sete acima do par. A paulista Giovanna Yabiku ficou em segundo, com 236 (81/75/80).
Na até 18 anos masculina (juvenil) o campeão foi Pedro Ramos, com Paulo Mattos em segundo e Breno Domingos, do Japeri, em terceiro. Na até 15 anos (pré-juvenil), Fred Biondi venceu com Victor Costa Pinto em segundo e Diego Aragon Ferreira em terceiro.
Na até 13 anos, João Victor Toledo levou o título, seguido por Jack Loughridge, do Itanhangá, e por Tomas Afonso Ribeiro. Na até 11 anos, Pedro Henrique dos Santos foi o campeão, seguido por Nikolas Kogiaridis e Deivid Oliveira.
Feminino – Na disputa até 18 anos a campeã foi Thuane Oliveira, do Japeri; Rachel Ventriglia, do Itanhangá, ficou com o vice-campeonato; e Isabella Scarinzi ficou em terceiro. Na até 15 anos venceu Giovanna, seguida por Lauren Grinberg e por Sophia Campos. E na até 13 anos, Ana Beatriz venceu com ampla vantagem. Camila Kogiaridis terminou em segundo e Maria Julia Ribeiro em terceiro.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS FINAIS.