22/01/2015

Pedro Pozzi lidera o Tour Juvenil Local



O carioca Pedro Pozzi e a japeriense Thuane Oliveira lideram o Tour Juvenil Local após a rodada jogada nesta quinta, dia 22, no Itanhangá Golf Club. A competição, promovida pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), possui validade para o ranking nacional e o ranking estadual.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS.
Pedro, do Itanhangá, jogou 80 gross para abrir duas de vantagem sobre Breno Domingos, do Japeri, e Lucas Barcellos, do Itanhangá, ambos com 82 tacadas. Pedro lidera ainda a categoria B e Lucas é o líder da categoria C. Thiago Ventura (Japeri) está na frente da categoria D, enquanto Andreas De Carli (IFCG) lidera a E.

Entre as meninas, Thuane somou 83 tacadas, contra 85 de Vitória Monteiro, também do Japeri, na disputa das categorias A e B. Na categoria C, liderança parcial de Rayssa Gomes, do Japeri. Finalmente na categoria D, a anfitriã Maria Emília saiu na frente na briga pelo título.
Amanhã o torneio reinicia a partir das 8 horas: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O HORÁRIO DE SAÍDA DE SEXTA (DIA 23).
O Tour Juvenil Local é uma realização da FGERJ, com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e do Itanhangá Golf Club.