30/01/2014

Pedro Nagayama assume a ponta da etapa RJ do Tour Juvenil



O paulista Pedro Nagayama, do São Fernando (SP), realizou uma volta 68 tacadas para assumir a liderança isolada da 2ª etapa do Tour Nacional de Golfe Juvenil, que termina nesta sexta no Itanhangá Golf Club, na capital carioca. Entre as meninas, a carioca Giulia Mallmann, do clube anfitrião, abriu quatro de vantagem na briga pelo título.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS RESULTADOS COMPLETOS.
Nagayama, que jogou 77 no primeiro dia, se recuperou na segunda rodada com expressivos sete birdies, realizados nos buracos 1, 3, 5, 7, 11, 14 e 18, oito pares e 3 bogeys para terminar com quatro abaixo do par e abrir duas de diferença para o segundo colocado, o gaúcho Antônio Douat, do Joinville (SC), que soma 147 tacadas. Dois jogadores totalizam 149 e estão empatados em terceiro: Thomas Sampaio, do Gavea, e Breno Domingos, do Japeri.

Feminino – Giulia melhorou em uma tacada o seu resultado do dia anterior ao jogar 81 tacadas e somar 163 na disputa pelo título feminino. A paulista Lauren Grinberg, do Lago Azul (SP), jogou 85 nesta quinta e está a quatro tacadas da líder. Laura Caetano, do Brasília (DF), aparece na terceira colocação, com 168, seguida por Carolina Yamada, do Curitibano (PR), com 169.

Amanhã o torneio reinicia a partir das 8 horas, com saídas por dois tees (1 e 10): CLIQUE AQUI E CONFIRA OS HORÁRIOS DE SAÍDA DA FINAL.
A 2ª etapa do principal circuito brasileiro voltado para jovens golfistas é promovida pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), com apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG).