29/05/2012

Pedro Junqueira faz hole-in-one na terra do Tio Sam


Pedro Junqueira acertou sua tacada perfeita no último sábado, dia 26, na terra do Tio Sam. O feito aconteceu durante uma disputa entre amigos com Jeffrey Meltzer, Jordan Lippetz e Hadas Libman, no buraco de número 3 e par 3 do IMG Golf & Country Club, em Bradenton, Flórida.
A bola percorreu 195 jardas contra um vento forte e picou uma vez antes de repousar no fundo do buraco, para alegria de Pedro e seus parceiros. “Ainda bem que entrou, porque do jeito que estão esses greens tá complicado de puttear”, divertiu-se o jogador comentando sobre os greens em manutenção.
Pedro que atualmente estuda, treina e mora nos Estados Unidos disse ainda: “foi uma ótima forma de encerrar essa minha primeira temporada aqui na IMG, estou ansioso para encontrar a família e os amigos e celebramos juntos. Estou voltando essa semana e estou muito contente com tudo que aprendi aqui, as experiências e a evolução do meu jogo”.
Com chegada prevista para esse fim de semana, Pedro planeja jogar os torneios dos circuitos brasileiros amador e juvenil durante suas férias escolares. O atual campeão do Faldo Series sub15 e Brasileiro Pré-Juvenil está trabalhando forte para repetir os bons resultados obtidos em 2011.