03/10/2015

Paulo Demura lidera o Master Tour em Petrópolis



Paulo Demura lidera a quarta etapa do Master Tour da FGERJ, realizada no Petrópolis Golf Clube, na região serrana do Rio de Janeiro, com o patrocínio da Morhena – Limpeza, coleta e logística. Elza Ishii, no feminino; Daniel Imamura, entre os pré-sêniores; e Philippe Gasnier, na disputa profissional, são os outros destaques do primeiro dia.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS HORÁRIOS DE SAÍDA DA FINAL (DIA 4).
Demura, do clube anfitrião, jogou 85 tacadas para assumir a ponta do torneio sênior. Tacashi Ishii, do Itanhangá, aparece na segunda colocação, com 88, seguido por Eraldo Silva, do Teresópolis, que jogou 91. Entre as mulheres seniores, Elza Ishii, do Itanhangá, somou 96 para abrir duas de vantagem sobre Jacqueline Lippi, do Teresópolis, com 96. Cristina Kaiser, capitã do clube anfitrião, aparece em terceiro após jogar 102.
A competição pré-sênior é liderada por Daniel Imamura, do Petrópolis, que realizou uma volta de 76 tacadas, contra 81 de Jorge Silva, do Teresópolis, e 87 de German Olano, do Itanhangá.
Paralelo ao Master Tour em Petrópolis é jogada mais uma etapa do Rio Pro Tur, onde Philippe Gasnier jogou uma abaixo do par, ou seja, 70 tacadas para abrir vantagem na briga pelo título. Hélio Cacemiro é o vice-líder com 72 tacadas, seguido por Igor Santana, que totalizou 73.
CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS DA PRIMEIRA RODADA.
A Morhena – Limpeza, coleta e logística distribuiu brindes aos participantes neste sábado e também sorteará um final de semana em Trancoso, na Bahia, para 8 pessoas no domingo durante a premiação. O Hotel Atlântico Búzios, parceiro oficial do circuito, sorteará um final de semana em suas dependências, com direito a acompanhante.
Conheça um pouco mais sobre o patrocinador
O Grupo MORHENA atua nos setores de limpeza, coleta e logística. Trabalha com limpeza de ambientes, terceirização de multi serviços, coleta, tratamento e destinação final de resíduos sólidos, engenharia ambiental e locação de máquinas e equipamentos para limpeza predial e urbana.
Fundado em 1979, o grupo possui em seu quadro de profissionais cerca de 2.000 colaboradores, atuando em mais de 260 municípios, espalhados pelas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Sul do país.
Uma trajetória em continuo desenvolvimento, sempre inovando na relação entre pessoas e meio ambiente.
Mais informações: site oficial da Morhena – Limpeza, coleta e logística.