13/10/2006

Paraguaio assume a ponta do Vivo Golf Tour


O paraguaio Nilson Cabrera, campeão da primeira etapa do circuito, assumiu a liderança da terceira e penúltima etapa do Vivo Golf Tour após o término do segundo dia de competição, que começou ontem e ocorre até domingo, no campo do Itanhangá Golf Club.

Com um total de 140 tacadas, Nilson Cabrera levou a melhor hoje subindo uma posição em relação ao jogo de ontem, onde o paulista Rafael Barcellos liderava.

Na segunda colocação após marcar 142 tacadas, encontra-se o jogador paranaense Carlos Dluhosch, mesmo número de tacadas do paulista Rafael Gonzalez, que com o critério de desempate é o terceiro colocado.

A competição conta com a participação de 42 profissionais, além de amadores de todo o país. Nesta etapa, o sistema de disputas para os profissionais acontece na modalidade Stroke Play, em 54 buracos, sendo 18 por dia. Ontem e hoje jogam os profissionais, classificando-se os 24 primeiros colocados e empatados para jogarem a final no domingo.

Amanhã será disputado o Pro-Am, com 30 equipes de 4 jogadores cada (sendo um profissional e 3 amadores por equipe) e no domingo, os profissionais disputarão a grande final. Também no domingo, haverá uma disputa individual entre amadores convidados da Vivo Empresas e sócios do clube.

Com um total de quatro etapas, o Vivo Golf Tour deve terminar em março de 2007, no Clube de Campo de São Paulo.