17/08/2007

Outro carioca na liderança


Na segunda rodada do Tim Golf Champions League, o carioca Erik Andersson (foto) chega como líder empatado com o também carioca Philippe Gasnier, que liderava o torneio isoladamente ontem. Erik precisou jogar 4 abaixo do par do campo para empatar com Phillipe, que jogou hoje 72 tacadas – o par.

Os dois jogadores do Itanhangá Golf Club somam 138 tacadas, quatro de vantagem para o jogador de São Paulo, José Aderbal, que está em na terceira colocação. Com 143 tacadas, os paulistas Fabiano dos Santos e Alessandro Fabietti continuam empatados, mas caíram para a quarta posição.

Após a disputa de 36 buracos hoje, foi feito um corte dos 15 primeiros colocados. Passaram no corte os jogadores que somaram abaixo de 148 tacadas nestas duas primeiras voltas.

A disputa profissional do Tim Golf Champions League, que acontece até domingo, é válida para o Ranking da ABPG e distribuirá uma bolsa de R$ 86 mil, sendo R$ 14 mil destinados ao campeão.

Amadores: O Tim Golf Champions League, que contou com a realização de um Pro-Am na última quarta feira, vai realizar também neste final de semana uma disputa entre 84 jogadores amadores convidados.

Não deixe de conferir os RESULTADOS do torneio e os HORÁRIOS DE SAÍDA.