06/08/2012

Oswaldo Faria vence o Match Play do Estado do Rio de Janeiro


O jogador Oswaldo Faria sagrou-se no último domingo, dia 5, campeão invicto do Campeonato Match Play do Estado do Rio de Janeiro, realizado no Gavea Golf & Country Club, em São Conrado, capital do Rio.
Oswaldo, do clube anfitrião, obteve 5 vitórias e 3 empates para totalizar 13 pontos, contra 12 de Antônio Pedro Silva, do Gavea, e 10 de Bernardo Willemsens, também da casa. Daniel Ishii (Teresópolis) somou 9 pontos para terminar em quarto, seguido por Roberto Faria (Gavea), com 8. Anderson Nunes (Japeri), com 7, ficou em sexto, seguido por Cristian Barcelos (Japeri), com 6, e Edcarlos Oliveira (Búzios), com 4. Anthony Talbot (Gavea) ,com 3 pontos, foi o nono colocado.
O Campeonato Match Play do Estado do Rio de Janeiro foi organizado pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ) e teve o apoio do Gavea Golf. O campeão Oswaldo Faria garantiu a sua vaga na seleção do Rio que disputará o Torneio Interfederações Adulto 2012, programado para os dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, no campo do Búzios Golf Club, em Búzios (RJ).