26/11/2016

O Brasil na terceira rodada da Copa Los Andes


O Brasil disputou nesta sexta-feira a terceira rodada da 71ª edição da Copa Los Andes – Campeonato Sul-Americano de Golfe, que acontece no Lima Golf Club, em Lima, no Peru. O time feminino segue empatado em 7º lugar, e o masculino, empatado em 8º.
No feminino, a equipe de Luiza Altmann (SP), Vitória Teixeira (RJ), Lauren Nunes Grinberg (SP), Ana Beatriz Cordeiro (PR) e Sophia Campos (PR), capitaneada por Sandro Gonçalves, derrotou a Bolívia por 9 a 3 e perdeu para o Peru, e agora está com 4 pontos no geral. A liderança está com o Peru e o Paraguai, ambos com 11 pontos.
A equipe masculina composta por Herik Machado (RS), Daniel Kenji Ishii (RJ), Gustavo Chuang (RS), Pedro Nagayama (SP) e Ivo Leão (PR), e capitaneada por Octavio Villar, venceu a Venezuela, por 7 a 5, e empatou com a Argentina, por 6 a 6. Soma agora 3 pontos. A liderança está com o Chile, com 9 pontos.
Neste sábado, dia da final, o time masculino joga contra o Equador e a Bolívia, e o feminino, contra Chile e Colômbia.
Ainda compõem a delegação brasileira o coach Nico Barcellos, diretor técnico da entidade, e o preparador físico Paulo Mazzeu. A delegação brasileira conta com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), por meio da Lei Agnelo Piva, dentro do Programa de Alto rendimento da CBG.
Na edição passada, disputada no Equador, o time masculino empatou em terceiro lugar com a Argentina, e o feminino ficou em 8º lugar.
VEJA MAIS INFORMAÇÕES