FGERJ - Federação

Novo Diretor de Marketing na FGERJ

Marcos Lopes, sócio do IGC, começará o ano de 2006 com uma grande responsabilidade: assumir o cargo de Diretor de Marketing na Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro. Com 25 anos de prática de golfe, Marcos assume o cargo ao lado de Arthur Borges e Michael Nagy.

Confira a entrevista que ele nos concedeu:

FGERJ: Marcos, quais são seus planos ao entrar para a Diretoria da Federação?

Marcos: No plano geral, pretendo conseguir uma gama de patrocínios que sustentem não só os torneios da Federação, mas também dar uma ênfase maior ao Projeto Rio, aos juvenis que são futuro do golfe.

FGERJ: Então o senhor pretende dar total apoio para o Projeto…

Marcos: Meu filho é um dos participantes do Projeto Rio e eu o acompanho de perto. A gente (Marcos, os Diretores da FGERJ, e o Presidente George Berliner) pretende redesenhar o projeto para atrair novos patrocinadores. Essa é a nossa meta principal, dando uma atenção especial ao Projeto Rio, fazendo modificações que possam ficar convidativas aos nossos patrocinadores.

FGERJ: Quais são suas expectativas para 2006?

Marcos: Uma outra coisa que temos em plano, através de integração com Japeri – que é o primeiro campo público do Rio e um dos poucos do Brasil – é buscar patrocinadores para terminar a construção do campo. E não só isso. Vamos incluir o aspecto social na FGERJ pois pretendemos criar uma Escolinha de Golfe em Japeri para as crianças da comunidade local. Com patrocínio, vamos integrá-las ao golfe. Não somente para se tornarem caddies, mas sim transformá-los em jogadores, futuros profissionais do golfe. Vamos integrar estas crianças ao Projeto Rio.

FGERJ: O senhor deseja deixar alguma mensagem final?

Marcos: Os eventuais e potenciais patrocinadores que desejam investir em esportes, me coloco a disposição através da Federação. Teremos um pacote bastante atrativo em 2006 que dará um grande retorno institucional ao investirem no golfe.

A Federação dá boas-vindas ao nosso novo Diretor.