14/07/2015

Nigel Wynn-Jones atuará no The Open Championship


O árbitro Nigel Wynn-Jones, de 65 anos, será o representante do país em campo na próxima edição do The Open Championship, que acontecerá entre os dias 16 e 19 de julho, quinta a domingo, no Old Course, em St. Andrews, no Reino Unido.
Nigel participa da competição pelo segundo ano consecutivo a convite do R&A (entidade máxima do golfe mundial). No ano passado o The Open foi jogado no Royal Liverpool Golf Club, em Hoylake, na Inglaterra.
Segundo o programa da competição, Nigel acompanhará na quinta o grupo formado por Mark Calcavecchia, Jaco Van Zyl e Marcel Siem. Já na sexta, terá a missão de arbitrar no grupo composto por Lee Westwood, Sérgio Garcia e Patrick Reed, que terá à frente o trio Bubba Watson, Ian Poulter e Charl Schwartzel.

14/07/2014

Nigel Wynn-Jones atuará no The Open Championship


O árbitro Nigel Wynn-Jones, de 64 anos, será o representante do país em campo na próxima edição do The Open Championship, terceiro Major do ano, que acontecerá entre os dias 17 e 20 de julho, quinta a domingo, no Royal Liverpool Golf Club, em Hoylake, na Inglaterra.
Nascido no país sede do evento, Nigel mora no Brasil há muitos anos e recebeu o convite do R&A (entidade máxima do golfe mundial) para trabalhar em dos mais importantes torneios do golfe mundial. Ele é sócio do Gavea Golf & Country Club e Teresópolis Golf Club, além de trabalhar com a implantação do novo sistema de handicap na Confederação Brasileira (CBG). Nigel também foi diretor técnico da Federação do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ) por muitos anos.