29/07/2015

Negrini e Lauren lideram o Tour Juvenil no Rio de Janeiro



Marcos Negrini (foto – acima) e Lauren Grinberg lideram a quinta etapa do Tour Nacional de Golfe Juvenil após a rodada inaugural jogada nesta quarta, dia 29, no Gavea Golf & Country Club, em São Conrado (RJ).
Negrini, do Dahma (SP), fez cinco birdies, dez pares e três bogeys para jogar 67, duas abaixo, e liderar a etapa com quatro de vantagem sobre Kaio dos Santos, do Guarujá (SP), que terminou com 71. Rohan Boettcher, do Santa Cruz (RS), aparece em terceiro, com 72, seguido por quatro jogadores empatados com 73 tacadas: Pedro Pozzi (Itanhangá – RJ), Daniel Celestino (Graciosa – PR), Denis Kakimoto (Bastos – SP) e Jinbo Há (Federação Paulista).
Tudo igual na categoria por idade de 16 a 18 anos! Negrini é o líder, com Kaio em segundo e Rohan em terceiro. Na pré-juvenil (14 e 15 anos), Daniel Celestino lidera, seguido pelos irmãos Matheus Park e Lucas Park, do Paradise (SP). Na infanto-juvenil (12 e 13 anos), o líder é Arthur Locoman, do Las Palmas (PR), seguido por Tomas Afonso Ribeiro, do Damha (SP). Na infantil (até 11 anos), lidera Marcos Park (Paradise – SP).
Feminino – Lauren (foto – abaixo), do Lago Azul (SP), jogou duas acima na primeira volta e o par nos nove buracos finais para encerrar o dia na liderança com uma de vantagem sobre Luíza Caetano, do Brasília (DF). Lauren soma 71 e Luíza tem 72 no placar. Giovanna Tabiku, do Campinas (SP), terminou em terceiro com 76 e completará o pelotão do segundo dia. Giovana lidera ainda entre as juvenis da etapa, seguida por Vitória Monteiro, do Japeri (RJ). Na pré-juvenil, as três primeiras são Lauren, Luíza e Ana Beatriz, do Alphaville (PR).  Na até 13 anos, a líder E Maria Emília Pereira, do Itanhangá (RJ).
ACOMPANHE OS HORÁRIOS DE SAÍDA E RESULTADOS DO EVENTO PELO SISTEMA BLUEGOLF DA CBG.
A competição vale para os rankings mundial, nacional e regional. O evento, organizado pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), tem apoio técnico da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), apoio do Gavea Golf e patrocínio da Granado.