14/08/2009

Mini Pro-Am do Itanhangá


O Itanhangá Golf Club e a Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro realizaram mais um grande evento com a disputa do Mini Pro-Am (Taça Gripe Suína), nesta quinta-feira, dia 14 de agosto.

Participaram 32 juvenis da Escolinha de Golfe do IGC e da Equipe Carioca, além dos profissionais do IGC (Nico, Valdir, Leo, Nivaldo, Jorginho, Marcelo, Antonio Lins) e do Japeri (Thiago).

O jogo foi realizado no campo do buraco 19 a 27, na modalidade Texas Scramble de 9 buracos, com equipes formadas por 1 Pro e 4 juvenis, tendo sido iniciado com shot gun às 14hs.

Confira abaixo os outros resultados da disputa:

1º Lugar (29 pontos): Antônio Lins (Pro), Jack Loughridge, Thais Dias, Matheus Conceição e Ana Paula Costa.

2º Lugar (30 pontos): Thiago Silva (Pro), Lucas Barcellos, Giulia Mallmann, Gabriel Pellegrini e Leonardo Kitahara.

3º Lugar (30 pontos): Nivaldo (Pro), Jean Paul Marteleur, Alessandra Kuan, Rafael Ventriglia e Antonio Pedro Silva.

Aliada à cerimônia de entrega dos prêmios, a programação social contou com a colaboração da assistência médica da SOS Eventos/Dr. Rodrigo Junqueira, da Pizza Park (da Olegário Maciel), de Ta Shun Kuan (prêmios), da Satomi Kitahara (picolés) e da BJ/Sr. Carlos Peixoto (bolas).

Os vencedores estão de parabéns, mas todos os jogadores e profissionais merecem os cumprimentos pela animada e dedicada participação, onde prevaleceu o espírito de equipe e de cooperação.

Agradecemos também ao IGC pela cessão do campo e também a todos os funcionários do clube que colaboraram para o sucesso do evento.