19/06/2015

Meidy Gama é tricampeã do Aberto Feminino do Gavea


Meidy Gama conquistou o tricampeonato do Campeonato Aberto Feminino do Gávea Golf & Country Club, com patrocínio da Editora Bem-Te-Vi, encerrado na última quinta, dia 18, no mais tradicional clube de golfe carioca. O feito ocorreu de forma ininterrupta com vitórias em 2013, 2014 e 2015.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS.
Meidy, que representa o clube anfitrião, somou 157 (78/79) tacadas, contra 163 (82/81) de Giulia Mallmann, do Itanhangá, em segundo. Isabel Lopes Serejo, do Teresópolis (85/81), e Anna Christina Willemsens, do Gavea (82/84) empataram em terceiro, com 166.
Categorias – Marie Carolina Mchugh foi a campeã com índex até 16, seguida por Vicky Whyte, do Gavea, e Francisca Bragança, também da casa. Na 16,1 a 28,2 de índex, vitória de Jeannette Riddell, do Gavea, com Jacqueline Lippi, do Teresópolis, em segundo, e Priscila Ambrósio, do Joinville, em terceiro. 
Na 28,3 a 33,2 de índex, o título ficou com Maria Celeste Ambrósio, do Joinville, seguida de Cookie Richers, do Gavea, e Márcia Sampaio, do Petrópolis. Houve ainda prêmios especiais para as bolas mais perto da bandeira no primeiro dia, ganhos por Vicky Whyte e Xênia Góes; e no segundo dia, faturados por Elza Ishii e Marisa Leal. A organização laureou ainda os drives mais longos no buraco 12, que foram para Maria Thereza Portella e Giulia Mallmann.
O Campeonato Aberto Feminino do Gávea Golf & Country Club foi patrocinado pela Editora Bem-Te-Vi e apoiado por Chez L`Ami Martin, Copacabana Palace, Lunetterie, Cecília Dale, Osklen, Joias Lisht, Bianco Trufas, Tutto per la Casa e Duda Camarão.