22/08/2013

Meidy Gama conquista o Aberto Feminino do Gavea Golf



Duas taças em apenas quatro dias: esse é o saldo do retorno da jogadora Meidy Gama aos torneios válidos para o ranking estadual, após vencer no último domingo o Aberto do Teresópolis Golf Club e conquistar nesta quinta, dia 22, o concorrido Campeonato Aberto Feminino do Gavea Golf & Country Club.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS.
O torneio terminou com amplo domínio das jogadoras da casa que ocuparam as seis primeiras colocações. A campeã Meidy terminou a competição empatada com Anna Christina Willemsens, com um total de 163 tacadas, e elas tiveram que jogar dois buracos extras. No primeiro mantiveram o empate. Já no segundo, Meidy fez um birdie no buraco 2 do Gavea ao embocar de fora do green para sacramentar a vitória. Marleuza Cunha jogou a melhor volta do torneio na final (76 gross) e ficou na terceira colocação, com 164, seguida por Maria Francisca Bragança, com 165, e Vicky Whyte, com 170. Catherine Perelmuter, com 176, em sexto, completou a festa das anfitriãs.
Galeria de campeãs – Na categoria de handicap até 16, vitória de Maria Francisca Bragança, seguida por Vicky Whyte e Marleuza Cunha. Entre as jogadoras de handicap 16,1 a 28,1, domínio total das jogadoras do Itanhangá Golf Club: Keiko Hata ficou em primeiro, Esther Schmitz em segundo e Luiza Amorim em terceiro. Já na categoria de 28,3 a 30,2, o título ficou com Sonia Genoves, do Itanhangá. Cookie Richers, do Gavea, ficou em segundo, com Hisako Tsujimoto, do Itanhangá, em terceiro.
O Campeonato Aberto Feminino do Gavea Golf & Country Club reuniu 58 golfistas de diversos clubes do país em dois dias de muita festa. A competição teve o patrocínio do Copacabana Palace Hotel e contou com o apoio da Casa Granado, Richards, Francesca Romana Diana, entre outros.
Não deixe de conferir o portal de informações e notícias do Gavea Golf: www.gaveagolfclub.com.br